sáb, 6 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Unimed Região da Fronteira ajuda a Santa Casa

A Unimed Região da Fronteira vem realizando constantemente ações de apoio e ajuda a Santa Casa de Livramento, beneficiando assim a todos os usuários da mesma.
Destacamos a realizaçao de doação ou também contratos em modalidade de comodato de items como camas, colchões e lençóis, monitores para a UTI, aparelhos de ar condicionado para diversos quartos, pronto socorro e sala dos médicos. Também pintura de diversos setores como Maternidade, Pediatria e Ala1, testes de Covid e doação para compra de tecido para confecção de Campos cirúrgicos.

Oposição alerta: Brasil não é Irã e não pode seguir rumo à corrida nuclear

A Oposição recebe com enorme preocupação e indignação a declaração feita pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, de que o Brasil “pode precisar de defesa nuclear, caso o mundo continue como está”. O Brasil é signatário do Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares (TNP) e, ao longo de décadas, construiu uma posição internacional sólida de utilizar a energia