qui, 20 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Prefeitura apresentará novidades na Festuris 2021

A ideia é que a fronteira seja um dos temas debatidos na maior feira de turismo da América Latina

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento já está nos últimos acertos para o lançamento de um projeto de turismo binacional no Festival do Turismo de Gramado – Festuris 2021. A feira acontecerá na serra gaúcha de 04 a 07 de novembro e contará com diversas atrações e destinos do país, sendo a Fronteira da Paz um deles.
De acordo com a secretária municipal de Turismo, Sandra Pontes, a ideia é apresentar os serviços e opções do que fazer para os turistas que vêm às cidades gêmeas e que esse serviço deve estar presente em uma página formatada em conjunto com a Intendência Departamental de Rivera (IDR) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
“Nesse espaço organizado pelas três instituições, os turistas vão poder acessar informações do que Livramento e Rivera têm a oferecer, como restaurantes, hotéis, trilhas e outras opções de lazer”, destacou Pontes.

A PLATEIA ESTARÁ NA FESTURIS

Assim como faz desde 2018, O Grupo A Plateia estará na Festuris Gramado 2021. A feira nasceu há mais de três décadas com a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir no desenvolvimento do Turismo. Mais do que nunca, este trabalho de reconexão será fundamental para reerguermos no pós-pandemia essa indústria tão importante para a economia mundial.
Considerada a feira mais querida do Brasil, a Festuris é também a mais efetiva em resultados. Neste ano, além da feira geral, haverá um forte investimento nos espaços segmentados voltados para nichos específicos do turismo: lançamento de tendências, networking qualificado e conteúdo para capacitação, com toda a segurança utilizada na última edição (durante a pandemia de 2020), no entanto com mais possibilidades para o crescimento dos negócios e fortalecimento das marcas.

Nota à Imprensa – Governo incompetente é assim: a conta sempre vem com juros.

A oposição recebe com muita preocupação a decisão do Banco Central de elevar a taxa básica de juros (Selic) para 14,25%, o maior patamar desde 2016. Esse aumento afeta diretamente o trabalhador brasileiro, tornando o crédito mais caro, dificultando o acesso a financiamentos e reduzindo o consumo, o que pode levar a mais desemprego e desaceleração econômica. Além do impacto

Trânsito para veículos pesados na ponte sobre o Rio Piratinizinho deve ser liberado até o final de março

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, informou ao deputado federal Afonso Hamm, nesta quarta-feira, dia 19, durante reunião em Brasília, sobre a liberação do tráfego de veículos de carga e passageiros no km 68,56 da BR-293, na ponte sobre o Rio Piratinizinho, até o final de março. A recuperação total do local, também conhecido

Solidariedade em cada jogo

Ação beneficente do Clube Caixeiral transforma atividades esportivas em solidariedade