A Eletrosul divulgou, nessa semana, o edital que permitirá a construção do novo parque eólico Coxilha Negra em Sant’Ana do Livramento. O processo licitatório anunciado pela Eletrosul se destina à compra de aerogeradores e para fornecimento de serviços de operação e manutenção do novo Parque, no município.
O edital completo contendo as instruções, especificações técnicas e condições para participação está à disposição no site da Eletrosul. A energia eólica está presente no município, por meio da Usina Eólica Cerro Chato, desde o ano de 2010.
O pregão acontecerá de forma online, dia 12 de dezembro, às 9h, e as instruções, especificações técnicas e condições para participação podem ser acessadas no nosso site.


Cresol realiza a Assembleia de 2025, em Sant’Ana do Livramento
Na noite desta quinta-feira (20), o CTG Sinuelo do Caverá, em Santana do Livramento, foi palco da pré-assembleia da Cresol 2025. O evento reuniu cooperados e lideranças da instituição para apresentar resultados financeiros, discutir a gestão da cooperativa e planejar o futuro. Durante o encontro, foi oferecido um jantar aos participantes, proporcionando um momento de confraternização e aproximação entre os