seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Homem é preso acusado de estupro

Vítima passou por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos

A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira (15), um homem de 33 anos acusado de estupro contra uma mulher. O trabalho da equipe de investigação da Delegacia da cidade trabalhou intensamente durante todo o dia para juntar todos os detalhes do crime que teria ocorrido ainda durante à noite de quinta-feira (14), no bairro Carajás.
O fato começou a ser acompanhado pela Polícia após a chegada da vítima ao Pronto Atendimento Médico da Santa Casa, minutos depois do crime. Quando os médicos identificaram os ferimentos, logo acionaram os policiais por se tratar de um estupro. A rápida ação dos investigadores fez com que o homem fosse localizado e detido, até que todos os fatos fossem apurados. Somente no final da tarde de sexta, com a confirmação de vários detalhes do que teria acontecido durante a noite, a prisão foi deflagrada pela delegada Giovana Müller.
Ainda de acordo com a apuração dos fatos feita pelos investigadores, no termo de prisão do homem foram adicionados alguns agravantes pelo fato do crime ter sido realizado em frente à filha do agressor. A criança, de nove anos de idade, foi encaminhada para cuidados de familiares próximos.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima continua internada na Santa Casa de Misericórdia, devido à gravidade da violência praticada durante o estupro. Durante essa sexta-feira, inclusive, a vítima passou por cirurgia. O acusado foi encaminhado à prisão preventiva na Penitenciária Estadual ficando à disposição do Poder Judiciário.

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem