qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

RC Livramento realiza mais uma edição de arrecadação de brinquedos

O projeto social RC Livramento entra na reta final de arrecadação de brinquedos, que serão doados no próximo Dia das Crianças nos bairros de Sant’Ana do Livramento. A campanha “Doe um brinquedo, é hora de doar alegria”, tem como objetivo principal atingir o número máximo de crianças neste ano, tornando possível o sonho de receber um brinquedo.
De acordo com Mauricio Cardoso, que é um dos fundadores do projeto, somente no ano de 2020, mais de 600 crianças dos bairros Santa Rosa, Vila Élfia, Vila Cruzeiro e João Souto Duarte foram beneficiadas com as doações dos brinquedos recebidas pela comunidade. “A gente vê a Campanha de Brinquedos sempre com muita expectativa e empolgação, pois sabemos o quanto ela faz a diferença na vida de centenas de crianças da nossa cidade, proporcionando um Dia das Crianças mais alegre e especial, impactando diretamente na vida de cada beneficiado”, destacou Mauricio Cardoso.
Toda a comunidade santanense pode doar brinquedos novos ou usados em boas condições, até o dia 8 de outubro, na sua sede localizada na rua Salgado Filho, nº 1174. Além da doação em brinquedos, as pessoas ainda podem doar qualquer valor diretamente na conta bancária do RC, via PIX ou doar através do site http://www.rclivramento.com, na aba DOE AGORA.

 

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.