qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

RC Livramento realiza mais uma edição de arrecadação de brinquedos

O projeto social RC Livramento entra na reta final de arrecadação de brinquedos, que serão doados no próximo Dia das Crianças nos bairros de Sant’Ana do Livramento. A campanha “Doe um brinquedo, é hora de doar alegria”, tem como objetivo principal atingir o número máximo de crianças neste ano, tornando possível o sonho de receber um brinquedo.
De acordo com Mauricio Cardoso, que é um dos fundadores do projeto, somente no ano de 2020, mais de 600 crianças dos bairros Santa Rosa, Vila Élfia, Vila Cruzeiro e João Souto Duarte foram beneficiadas com as doações dos brinquedos recebidas pela comunidade. “A gente vê a Campanha de Brinquedos sempre com muita expectativa e empolgação, pois sabemos o quanto ela faz a diferença na vida de centenas de crianças da nossa cidade, proporcionando um Dia das Crianças mais alegre e especial, impactando diretamente na vida de cada beneficiado”, destacou Mauricio Cardoso.
Toda a comunidade santanense pode doar brinquedos novos ou usados em boas condições, até o dia 8 de outubro, na sua sede localizada na rua Salgado Filho, nº 1174. Além da doação em brinquedos, as pessoas ainda podem doar qualquer valor diretamente na conta bancária do RC, via PIX ou doar através do site http://www.rclivramento.com, na aba DOE AGORA.

 

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo