A Vigilância Sanitária e a Brigada Militar apreenderam, na tarde dessa sexta-feira (17), 98 kg de carnes, sem procedência, em um estabelecimento comercial de Sant’Ana do Livramento. De acordo com os agentes, eles chegaram no açougue através de uma ação integrada entre Vigilância e Patrulha Rural de fiscalização em estabelecimentos.
Após visitarem dois estabelecimentos comerciais de carnes, foi encontrada carne sem procedência no terceiro estabelecimento fiscalizado, inclusive alguns miúdos de origem uruguaia que não possuía documentação de importação. O proprietário do açougue informou que a carne é fornecida por um produtor rural. O homem responderá por crime contra saúde pública.


Taller en Rivera sobre estrategias para el abordaje de pacientes y sus familias en cuidados paliativos
El mismo se realizará el viernes 9 de mayo de 13 a 18 horas El próximo viernes 9 de mayo del corriente 2025 de 13 a 18 horas se llevará a cabo en la ciudad de Rivera un taller sobre estrategias para el abordaje de pacientes y sus familias en cuidados paliativos. En la oportunidad varios puntos serán tratados en