A Vigilância Sanitária e a Brigada Militar apreenderam, na tarde dessa sexta-feira (17), 98 kg de carnes, sem procedência, em um estabelecimento comercial de Sant’Ana do Livramento. De acordo com os agentes, eles chegaram no açougue através de uma ação integrada entre Vigilância e Patrulha Rural de fiscalização em estabelecimentos.
Após visitarem dois estabelecimentos comerciais de carnes, foi encontrada carne sem procedência no terceiro estabelecimento fiscalizado, inclusive alguns miúdos de origem uruguaia que não possuía documentação de importação. O proprietário do açougue informou que a carne é fornecida por um produtor rural. O homem responderá por crime contra saúde pública.


Buscan a hombre denunciado como ausente en Rivera
Las autoridades policiales solicitan la colaboración de la población en general para ubicar a, César Daniel González Nogueira, uruguayo de 34 años de edad. Según indica la denuncia policial radicada, González Nogueira se ausento de la zona de barrio Santa Teresa el pasado día 16 de Julio del corriente 2025. Por cualquier información que aporte datos que permita a las