sex, 21 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Grave acidente na João Goulart deixa ocupantes de motocicleta gravemente feridas

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto deixou o motocicleta gravemente feridas na noite desta sexta-feira (17) no cruzamento avenida João Goulart com a rua Angelo Mello, centro de Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, a caminhonete, Chevrolet, modelo S10 circulava pela rua Angelo Mello quando colidiu violentamente contra uma moto Honda 160cc, vermelha, ocupada por duas mulheres que ficaram gravemente feridas.

O impacto foi grande, suficiente pra arrastar a moto por aproximadamente 15 metros. As vítimas foram socorridas por populares que passavam pelo local e prestaram auxílio antes da guarnição da ROCAM da Brigada Militar chegar ao local, que precisou ter o trânsito interrompido.

As ocupantes da motocicleta permaneceram conscientes até o socorro, prestado pelo corpo de bombeiros, chegar ao local, onde foi constatada fratura exposta na região da tíbia da mulher que vinha no carona da moto.

Agentes de trânsito foram acionados na ocorrência e solicitaram ao condutor da caminhonete a realização do teste de etilômetro, onde não foi constatado o consumo de bebida alcoólica.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceram internadas.

 

 

 

Por: [email protected]

 

Webinário promovido pelo TCE-RS detalha diretrizes para a atuação das ouvidorias

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promoveu o webinário “A Ouvidoria como Ferramenta de Participação”, na tarde desta quinta-feira (20). A atividade faz parte do “Ouvidoria Day”, uma série de eventos simultâneos realizados pelos Tribunais de Contas, com o apoio do Instituto Rui Barbosa e da Atricon, para incentivar a participação da sociedade no controle da administração pública. O

En “boca” de droga encuentran a una menor de 15 años y dos personas fueron detenidas en Rivera

En la jornada de este viernes 21 de marzo tras un trabajo de inteligencia policial en conjunto realizado por parte de la Sección Trata y Tráfico de Personas de la Direccion de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera y la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, se llevó a cabo un allanamiento en una