seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Homens são presos com arma e carne de caça na Florentina

A Patrulha Rural da Brigada Militar prendeu quatro homens na madrugada desta terça-feira (04), na região da Florentina. Segundo informações, o capataz após ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo, acionou a Brigada Militar que deslocou até a localidade. Quando os policiais chegaram ao local, quatro homens foram encontrados e tentaram fugir.

Os brigadianos conseguiram capturar e prender os homens. Com eles, foram aprendidas duas espingardas, uma calibre .22 e uma de pressão adaptada para calibre .22; munição e uma capivara no porta mala de um veículo Fiat Prêmio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos quatro, que após serem encaminhados ao Pronto Atendimento Médico (PAM) para realizar exames, foram apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do boletim de ocorrência.

A propriedade onde os indivíduos foram pegos é o Campo da Cooperação da Prefeitura Municipal e segundo o secretário de agricultura Roberto Braz várias invasões naquela área têm ocorrido constantemente. Inclusive com o surgimento de animais machucados. Ele destaca ainda que as forças de segurança já estão monitorando a região por conta das tentativas de abigeato. – Nós já encontramos animais que já foram baleados inclusive. Durante uma recolhida uma rês estava com o olho perfurado por arma de fogo e outros dois animais com parte da cabeça dilacerada como se estive recebido um golpe de machado. Nós estamos de olho assim como a Brigada Militar e a Polícia Civil e as demais forças de segurança – destacou

EMENDAS DA VERGONHA

Gilberto Jasper _Jornalista/[email protected] R$ 50 bilhões do nosso suado dinheiro serão gastos em emendas parlamentares. É dinheiro que os dignos representantes do povo podem destinar a quem quiserem. Mal a “torneira” foi aberta e já se multiplicam notícias do encaminhamento de milhões a parentes. São prefeitos e prefeitas, familiares destes deputados, que deverão “aplicar” os recursos. Estas informações só se