seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Carga de explosivos e cocaína com destino a Livramento é interceptada

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos transportando cerca de 5 quilos de cocaína e 1,3 quilo de material explosivo que tinham como destino Sant’Ana do Livramento. A apreensão aconteceu na tarde de sexta-feira (23), na BR 290 em Rosário do Sul.
Policiais rodoviários federais após receberem uma denúncia de que um Palio com placas de Porto Alegre transitava pela BR 290 transportando ilícitos, localizaram o veículo e abordaram-no em Rosário do Sul.
O condutor do Palio, um homem de 32 anos, de Porto Alegre, disse aos policiais que pegou a droga e o explosivo em São Leopoldo e entregaria em Livramento. Além dele, um homem de 33 anos, também da capital gaúcha, que viajava em outro veículo prestando apoio, também foi abordado. Eles foram presos. A droga, o material explosivo com alta energia, utilizado para destruição de rochas e, pelos criminosos, principalmente em assaltos a agências bancárias foram apreendidos junto com os veículos.

Em reunião com governador, Lorenzoni questiona impacto de plano que vai aumentar salário do funcionalismo

O líder da bancada do PL, Rodrigo Lorenzoni, acompanhado do deputado Claudio Tatsh, esteve reunido com o governador Eduardo Leite e secretários de Estado na tarde desta segunda-feira (15). A pauta do encontro foi o plano Reconstrução do Rio Grande – Estratégia de Pessoal, já apresentado a deputados da base, a entidades e a parlamentares do PT, PSOL e PCdoB

Associação dos consórcios públicos gaúcho visita o presidente do TCE-RS

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu esta tarde (15) a visita da diretoria da Associação dos Consórcios Públicos (AGCONP). Também estiveram na reunião representantes de 19 associações. Durante o encontro, as entidades agradeceram e destacaram a importância da atuação do Tribunal na garantia da aplicação correta dos recursos públicos. O presidente Marco Peixoto