qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Amsterland reabre suas portas para o público neste sábado

O Parque Aquático Termal Amsterland retoma suas atividades, neste sábado (24), com todas as atrações disponíveis, incluindo o complexo indoor, com mais de 4mil m², à disposição do público contando com toboáguas variados e piscina relax. O parque estará aberto das 13h às 20h.
Para a reabertura, a Direção do Parque se prepara para receber o público com todas as medidas de prevenção da Covid-19. A água das piscinas terá o tratamento com produtos para evitar a transmissão da doença. “Depois de 60 dias a gente fica feliz em retomar as atividades e voltar a prestar o serviço para a comunidade santanense e riverense que tanto nos perguntou quando voltaríamos a reabrir. Manteremos toda a responsabilidade de cumprir todos os protocolos aprovados pela equipe do COE Municipal. Estamos preparados para receber os nossos sócios e visitantes com segurança, principalmente pela nossa estrutura para distanciamento”, afirmou o CEO do Complexo, João Gabriel Hillal.
Neste momento de retomada das atividades, o Amsterland apresenta uma promoção que possibilita a compra de 10 ingressos por R$ 399,00. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do Amsterland @amsterlandtermal ou pelo telefone (55) 3244.1419.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.