qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Vacinação contra Covid-19 é aberta para idosos com 65 anos completos

As doses serão aplicadas ao longo desta quarta-feira (31) em cinco pontos diferentes da cidade
Foto: Marcelo Pinto/AP

Através de um comunicado oficial, a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento anunciou a abertura da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 65 anos completos. A vacinação deve ocorrer nesta quarta-feira (31) em cinco postos de saúde do município das 8h às 17h.

A exceção fica para o posto da avenida Daltro Filho, que deve funcionar das 7h30 às 13h. Para receberem a imunização, os pacientes devem apresentar o CPF ou cartão SUS e um documento com foto. Cabe ressaltar que a ação ocorre apenas enquanto durar o estoque de vacinas, que, segundo a Coordenadora da Imunização no município, Raquel Levy, é de cerca de 800 doses.

Abaixo você confere o card oficial da publicação com as informações sobre os pontos de vacinação:

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade