dom, 23 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Vacinação para idosos de 70 anos ocorre hoje, e para 69 anos na sexta e sábado

O programa de vacinação contra a covid-19 segue em nosso município nos próximos dias, hoje é vez dos idosos de 70 anos ou mais realizaram a imunização que pode ser feita diretamente na sede da Vigilância em Saúde na Rua Salgado Filho 662 ; no Drive Thru na Associação e Sindicato Rural que fica localizado na Av. Saldanha Gama 1310 ; Posto de Saúde do Bairro Armour na Rua Nazareno Cenerelli 284 , Posto de Saúde do Bairro Divisa na Rua Joaquim da Costa Vargas 201 e no Posto de Saúde na Avenida Daltro Filho número 824.

O horário de atendimento em todos os locais é das 8h00 às 18h00. Já nesta sexta e sábado acontecerá a vacinação dos idosos de 69 anos completos.

Com Gil do Vigor em Feirão, negociações de dívidas no país crescem 34% nos primeiros três meses do ano, segundo a Serasa

● Mutirão nacional bate recordes em fechamento de acordos, atendimentos e filas em São Paulo.
● 5,3 milhões de dívidas já foram negociadas somente no Feirão Limpa Nome. No Rio Grande do Sul já foram fechados mais de 232 mil acordos desde o início do Feirão.
● Atendimento especial 0800 para negociar dívidas bate recorde de procura.