qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

“Bolsonaro atingiu até governadores que o apoiavam”

O ex-deputado federal Beto Albuquerque, vice-presidente nacional do PSB, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro “está se isolando ao ponto de serem inimagináveis as consequências logo ali na frente”.

Sobre a nova troca de farpas com governadores que estão decretando lockdown, Albuquerque disse que, “desta vez, Bolsonaro atingiu até governadores que o apoiavam” — são os casos de Ibaneis Rocha (MDB) e Ratinho Júnior (PSD).

“Só a vacina é remédio para a doença e para a economia. Bolsonaro segue sabotando a vacinação e a prevenção. Ele não consegue viver sem conflito e com foco.”
Fonte: www.oantagonista.com

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e