qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Casa Albornoz pretende colher 20 toneladas de olivas

Além de produzir azeite de oliva de qualidade, a Casa Albornoz oferece visitação turística em loja localizada aos pés do Cerro de Palomas

A Casa Albornoz iniciou, em 2013, o plantio de nogueiras e em 2014 de oliveiras, e já está colhendo bons resultados. Em 2019 começou a comercializar seus produtos. Na época eram 3 rótulos de azeite: Da Casa, Casinha (Infantil) e o Reserva Familiar. Em 2020 lançou mais 2 rótulos, o Todo Dia e a edição especial Dom Eurico.
Este ano, a colheita começou nos primeiros dias de fevereiro e promete passar de 20 toneladas de olivas. Para os clientes que quiserem conhecer os produtos da Casa Albornoz é só visitar o Lagar e a loja onde são comercializados os produtos. O ambiente é muito convidativo e está pronto para receber os clientes com uma vista privilegiada do Cerro de Palomas.

A Casa Albornoz não oferece apenas produtos, mas também experiências gastronômicas: tábuas de frios, bruschetas, cestas de piquenique e três tipos de cardápios para almoço que podem ser harmonizados com uma carta especial de vinhos. Importante agendar com antecedência.
Além dos azeites, o portfólio de produtos contempla também mel, nozes, cosméticos veganos produzidos com azeite de oliva e a cerveja OLIVEN, cerveja fermentada com azeite de oliva que possui na sua composição mel da Casa Albornoz, capim-limão e camomila. Como estamos em fase de colheita os azeites estarão disponíveis para venda a partir de abril 2021.
Para comprar os produtos:

A Casa Albornoz fica localizada na BR 158 km 548,5 em frente ao Cerro Palomas.
Horário de funcionamento: Loja – de segundas a sábados, das 10 às 19hs.

Delivery: Livramento to whatsapp +55 55 9617-3892. Em POA – whatsapp 51 998788078.
Visite a loja virtual www.casaalbornoz.com.br . Nosso Facebook e Instagram: casa albornoz

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem