Em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU), as reformas no albergue municipal devem ser retomadas na próxima semana. Pelo menos esta é a estimativa da Secretária Gabriele dos Santos, já que os materiais já foram recebidos.
Com a conclusão da reforma, a capacidade de acolhimento aumenta de 24 para 50, visto que a área que está sendo ampliada futuramente deverá abrigar imigrantes, famílias em situação de vulnerabilidade ou acompanhantes de enfermos que não possuem condições de hospedagem na rede hoteleira. Questionada sobre o valor da reforma, a atual secretária não soube informar ao certo, mas disse que os pagamentos foram feitos na gestão anterior.
Ainda acerca dos valores da obra, Gabriele informou que, com o apoio da Secretaria de Obras, através da mão de obra, os custos foram reduzidos, visto que não foi necessária a realização de um empenho para custear a terceirização do serviço. A expectativa é que daqui a, pelo menos, um mês, o novo espaço seja entregue.


Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade
Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o