A Arena Eventos, detentora dos direitos do maior evento de futsal da Fronteira da Paz, o Citadino de futsal de Livramento (CFL), confirmou na última terça-feira (24), que devido a confirmação da bandeira vermelha na última semana e a proibição da realização de eventos no atual momento a organização não realizará o CFL.
Havia uma programação para os últimos meses de 2020 de ser realizada uma edição adaptada do Citadino, com apenas a etapa de mata-mata, porém com a nova bandeira a organização decidiu transferir a competição para o próximo ano: “Vimos informar que, até dia 23 do corrente, tentamos obter retorno da Prefeitura quanto à autorização de fazer o campeonato pretendido. Visto as eleições e agora o novo decreto, por mudança de bandeira, não será possível fazermos, pois não obtivemos nenhum retorno. Desta forma, fica cancelada nossa pretensão de fazer o campeonato mata-mata. Para o ano que vem nosso calendário está confirmado”, destaca Allan Badra.
O CFL sempre com duas edições por ano, com a série Prata e série Ouro, no início de 2020 havia aberto as inscrições para os clubes participarem da edição deste ano. No entanto, com o início dos registros de casos de Coronavírus em Livramento, a opção foi cancelar as atividades subsequentes e a previsão agora, segundo a Arena Eventos, é realizar a abertura das inscrições em janeiro de 2021: “Pretendemos começar em janeiro a abertura de inscrições, para se possível anteciparmos o Citadino para começar no fim de março. Isto tudo, depende de outros fatores. Certos da compreensão de todos. A Equipe Arena Eventos agradece a atenção e disposição de todos com nosso campeonato e nossa empresa. Quaisquer assuntos, favor, tratarem com nossa equipe”.
A segurança é fundamental para a realização das partidas, por isso um protocolo especial deve ser criado para a edição de 2021. O CFL dá uma pequena pausa na sua programação para retornar com força total no novo ano que se aproxima.


Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade
Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o