sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Atleta santanense do Armour F.C. é aprovado para as categorias de base do E. C. Pelotas

O Armour Futebol Clube continua lapidando talentos na Fronteira da Paz. Desta vez o santanense Matheus Yago, de apenas 15 anos, foi aprovado pelas categorias de base do Esporte Clube Pelotas. O elenco principal está disputando, atualmente, a Série D do Campeonato Brasileiro.
O jovem talento do Armour está confiante e disposto a apresentar um bom trabalho no clube de Pelotas: “É uma grande oportunidade, estou vivendo um sonho. Agradeço a Deus e ao Armour por me moldar e com o aprendizado adquirido aqui no clube ter sido aprovado neste grande clube do RS, agora é focar e dar o meu melhor para subir cada vez mais e realizar meu sonho de ser um jogador profissional de futebol, quem sabe jogando em grandes clubes pelo mundo e até mesmo na seleção brasileira”, conta.
Além de Matheus Yago, já aprovado para o Pelotas, os jovens Larry Duarte e Pedro Paz serão testados no Club Atlético Peñarol em Montevidéu no mês de dezembro. Segundo eles, é uma experiência única e eles entrarão focados para conquistarem as vagas.
Aimoré Belmonte, presidente do Armour F. C. destaca o trabalho que vem sendo realizado com as equipes de base do clube: “Nós trabalhamos com crianças a partir dos cinco anos, onde nós ensinamos além dos fundamentos do futebol, trabalho em equipe, companheirismo e ensinamos a ser uma pessoa boa no futuro. Voltando a falar de futebol, nós preparamos os atletas para testes em diversos clubes com o objetivo de ver uma cria de Sant’Ana fazendo sucesso mundo à fora”, destaca.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual