qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Aposta de quase R$ 8 milhões da quina é sorteada para Livramento

O último fim de semana em Sant’Ana do Livramento foi diferente. O concurso 5410 da Quina, realizado no último sábado (7), contou com uma aposta vencedora na cidade, na lotérica localizada na rua Rivadávia Corrêa. Segundo a Caixa, o sortudo levou um prêmio de R$ 7.964.528,87. Os números sorteados foram 01-04-21-26-46. O prêmio ter sido registrado em Livramento não significa, necessariamente, que o ganhador seja santanense.
O ganhador não precisa se identificar e não precisa ir até a lotérica onde fez a aposta para retirar o prêmio. O vencedor pode retirar o prêmio total em uma das agências da Caixa com seu RG, CPF e o bilhete premiado em mãos. Não é necessário que seja em uma agência do município, o gerente explica tudo, além de apresentar a opção de sacar o valor ou investir em uma aplicação.
O valor já é líquido, ou seja, com todos os impostos devidamente pagos. A chance de ganhar na Quina é um pouco maior do que a de loterias como a Mega Sena, mas não é muito grande. De acordo com a Caixa, a chance de ganhar na Quina é de 1 em 24.040.016. Isso significa que ao fazer uma aposta você concorre em um universo com 24.040.016 combinações possíveis.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo