qui, 6 de fevereiro de 2025

Variedades Digital | 01 e 02.02.25

Declaração do Deputado Jeronimo Goergen sobre os recursos para fundo eleitoral

“Como fui o único integrante da Bancada Gaúcha do Partido Progressistas a votar *CONTRA O USO DE RECURSOS PÚBLICOS PARA CRIAR O FUNDO ELEITORAL os candidatos que eu apoio não terão dinheiro com esta origem para usarem nas campanhas. Então temos que fazer o que está ao nosso alcance e que exige apenas boa vontade e dedicação pessoal como por exemplo gravar vídeos para enviar aos nossos futuros prefeito vice prefeitos e vereadores! Já estou chegando a 900 editados!
O Fundo Eleitoral, sendo público o dinheiro o mínimo que deveria acontecer era que todos tivessem igualitariamente o valor.. mas não.. os q votaram favoravelmente a criação do financiamento público no nosso Partido terão até 3.600.000,00 para indicar a quem bem entenderem e assim fidelizar cabos eleitorais com o dinheiro do cidadão em meio a uma pandemia.
E a campanha dos candidatos ricos com recursos do povo que deveria ir para todos mas que também criará os candidatos pobres… mais ou menos como é a sociedade no Brasil e que eu continuarei lutando para que mude!!!!
Abraço”

Jeronimo Goergen

Idosa de 69 anos, em situação de abandono, recebe ajuda da Brigada Militar

Acionada por um vizinho, que não quis se identificar, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência na rua Dr. Fialho, no centro de Livramento, encontrando uma idosa em situação de abandono. Segundo informações repassadas pela BM, uma ligação anônima para o 190 fez a denúncia. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a idosa, que já sofreu AVCs (acidente

Asaltante de Free Shop fue enviado 5 años a la cárcel en Rivera

En pocos minutos tras haber efectuado el acto delictivo, fue detenido por efectivos de la Unidad de Respuesta y Patrullaje I de la Jefatura de Policía de Rivera Relacionado con el hecho ocurrido en la tarde del pasado lunes 3 de febrero, donde un individuo ingresó a un Free Shop ubicado en calle Agraciada en el centro de la ciudad

Recorrida de Obras en la ciudad de Rivera

En la jornada de este miércoles 5 de febrero, el intendente riverense Contador Richard Sander Darín, junto a demás autoridades departamentales visitaron las obras de Continuación de Avenida Sarandí y Polideportivo Don Bosco, que se vienen llevando adelante en la capital departamental. En la obra vial al sur de la ciudad de Rivera constataron el progresivo avance en la pavimentación