seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Anhanguera Livramento realiza formatura Drive Thru

A Faculdade Anhanguera chegou em Santana do Livramento no final de 2017 e já está entre as mais inovadoras e estruturadas faculdades da região. Sempre inovando, com cursos exclusivos na cidade, laboratórios próprios,modernos e uma estrutura cada vez maior, a Anhanguera Livramento não parou durante a pandemia do Coronavírus que atingiu o mundo inteiro e que está pairando sobre nós desde o início do ano.
E foi com esse intuito, de não parar para que ninguém precisasse adiar o seu sonho que o Time Anhanguera organizou o Primeiro Drive Thru de Entrega de Diplomas da cidade. Uma forma criativa e inovadora, seguindo todos os protocolos de distanciamento e de cuidados, para registrar na história da Faculdade e da cidade a formatura da Primeira Turma de Graduação do Polo Anhanguera Santana do Livramento.
O Drive Thru Anhanguera aconteceu no sábado, dia 05 de setembro, às 16h, em frente ao Polo Anhanguera Livramento, na Rua Conde de Porto Alegre, nº 841, e diplomou 7 alunos. Foi uma Entrega de Diplomas rápida, simbólica e muito especial para todos. A Cerimônia de Colação de Grau, anterior ao Drive Thru, aconteceu na sexta-feira, 04 de setembro, de forma remota, via plataforma digital.
Segundo a Gestora do Polo Anhanguera Santana do Livramento, Alesandra Drawanz, “precisamos nos adaptar ao momento que estamos vivendo e a organização deste Drive Thru foi uma forma de registrar esse momento tão especial das nossas vidas queé a Formatura, a Conclusão de um Curso Superior. Sabemos que não é fácil concluir uma faculdade em meio a uma pandemia. Estes alunos que recebem seus Diplomas, hoje, são verdadeiros guerreiros, pois se mantiveram fortes e determinados diante de todas as adversidades que estamos vivendo desde março deste ano, no nosso país. E eles merecem muito comemorar este momento que, neste ano, foi neste formato inovador e inteligente de Drive Thru”.
A coordenadora do Polo, Darinni Moreira Machado, ressalta que “o EAD é uma política pública de democratização do acesso ao Ensino Superior que levou a todos os cantos do nosso país – e trouxe para cidades como a nossa, onde as universidades presenciais chegaram de forma muita cara, limitada, ou tardia – a oportunidade da graduação e da pós-graduação nos mais diversos cursos”. Segundo ela, “como toda política pública, é fundamental que o EAD seja conduzido com seriedade e com responsabilidade e é isso que fazemos no Time Anhanguera, conduzimos uma educação de qualidade e com responsabilidade, emnossa cidade, oportunizando diversas possibilidades de graduação a mulheres e homens que tiveram no EAD a oportunidade da tão sonhada Graduação. E esta formatura, apesar da pandemia, é resultado do nosso trabalho responsável e da determinação dos nossos alunos”.
Segundo a Graduada Mirian Cibele Martins Techera, o EAD é uma importante metodologia para os tempos atuais: “concluir um Curso EAD me fez compreender a capacidade de adaptação a novos métodos de trabalho e gerenciamento de tempo. A graduação em Gestão Comercial da Anhanguera, oferece uma infraestrutura de fácil acesso e assimilação de conhecimentos fundamentais para o mercado de trabalho”.
A Anhanguera Livramento não parou para que nenhum sonho seja adiado. O Polo Anhanguera está situado na Rua Conde de Porto Alegre, nº 841. Venha conhecer esse o nosso Polo e fazer parte deste Time que só cresce em Santana do Livramento e região!
Fotos de Fernanda Cabrera:

Parabenizamos os graduados e familiares da primeira turma de graduação da anhanguera livramento:

Fabiano Melo da Silva Ribeiro – Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial;
Mirian Cibele Martins Techera – Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial;
Katia Roselaine Leal Martins Vaqueiro – Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública;
Luana Leite Pereira – Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública;
Sandra Gonçalves Gonçalves – Cursos Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos;
Fernanda Moreira da Luz – Curso Superior de Tecnologia em Marketing;
Jozeane Monteiro Mautone Carvalho – Cursos Superior Segunda Licenciatura em Pedagogia.

 

Parabenizamos os graduados e familiares da primeira turma de graduação da anhanguera livramento:

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só