Sant’Ana do Livramento perdeu, nessa semana, um filho ilustre: Adilson Carrazzoni dos Reis, aos 67 anos. O falecimento do ex-delegado e ex-vereador foi confirmado na noite de quarta-feira (29), pelo Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
O estado de Carrazoni estava bastante delicado desde que contraiu a Covid-19; ele já possuía problemas respiratórios em decorrência de uma isquemia pulmonar ocorrida no início do ano.
Viúvo da juíza do trabalho Maria Luiza Bravo Cassales, Carrazzoni morava há alguns anos na capital dos gaúchos. Ele deixou a sua marca quando atuou em Sant’Ana do Livramento como Delegado de Polícia e como vereador nos mandatos de 1996-2000 e de 2000-2004.
Em nota, a chefe de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor estendeu condolências à família e aos amigos de Adilson. A Câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar e o prefeito Ico Charopen declarou luto oficial por três dias.


Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos
Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana