A Creche Santa Elvira deu início às atividades pedagógicas com as crianças na modalidade ensino remoto, ou seja, os pais vão até a entidade e o material pedagógico lhes é entregue em mãos. As primeiras tarefas foram entregues no dia 22 de julho, respeitando o protocolo exigido.
As atividades são alusivas ao Dia dos Avós e também ao aniversário de Sant’Ana do Livramento. “Como ainda não é o momento para retorno às aulas e desejando estar mais próximo das crianças, contamos com a participação das famílias para que esta ação se realize com sucesso”, destaca a direção. A entidade conta com o apoio de todos os pais e responsáveis para que sejam efetivadas as tarefas enviadas, objetivando o fortalecimento de vínculos entre a escola e a família. Aproveitamos para agradecer a ajuda de todos aqueles que, com sua colaboração, tornaram possível a concretização desse objetivo.


.Acidente na BR-293 deixa duas mulheres mortas e três homens feridos em estado grave
Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-293, nas proximidades do trevo da Faxina, em Sant’Ana do Livramento. Um carro Honda CRV, na cor preta, com cinco ocupantes capotou após um possível problema em um dos pneus, que teria causado a perda de controle do veículo por parte do motorista, levando à saída de pista