A Delegada Giovana Müller e a divisão da Investigação da Polícia Civil de Livramento foram homenageadas pela Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (05), a homenagem foi proposta pelo vereador Germano Camacho e aprovada por unanimidade. A honraria foi entregue pela elucidação e prisão dos autores do caso do taxista Rudinei Martins, que foi morto após um assalto no Parque São José.
A Delegada comentou sobre o recebimento da homenagem: “Essa homenagem pelo nosso trabalho é sempre gratificante, principalmente partindo da Câmara de Vereadores, demonstra reconhecimento ao trabalho que a polícia faz. O nosso trabalho teve um resultado muito bom, foram presos os três indivíduos que realizaram o latrocínio contra o taxista Rudinei Martins. Inclusive, os taxistas na época fizeram uma manifestação pacífica cobrando a solução e houve trabalho em conjunto da Brigada Militar e da Polícia Civil resultando na prisão dos autores. Então, esse reconhecimento é sempre muito bem-vindo, deixa muito feliz a equipe de investigação que trabalhou todo o feriado de Carnaval na elucidação em buscas dos autores. Então, é um reconhecimento pela excelência e dedicação que demonstram diariamente em nosso trabalho”, destacou.
O vereador Germano Camacho, que também é policial civil comentou sobre este ato: “Eu estou aqui, hoje, mais como vereador do que como policial, mas como policial eu testemunho o trabalho que é feito, hoje, pela equipe de investigação e também da Delegada, então, é a justa homenagem que a Câmara está fazendo”.


Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales
Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con