O Citadino de Futsal da Arena Eventos manteve seu crescimento em 2010 com novos patrocinadores e também atraiu novos clubes. A competição evoluiu, também tecnicamente, com as equipes apostando na qualificação de seus grupos para buscar o título. Embora muitas camisas de peso entraram em quadra no ginásio do Irajá naquele ano como: 2ª Bia AAAe, Morena Tropicana, Santos, Grêmio Santanense, Esporte Clube Vitellio e Aliança, Estudiantes e Banespa Livramento chegaram à grande final.
O Banespa, do técnico Carlinhos, da dupla de fixos Carlos Eduardo Dos Santos Gomes, Duda e Ka, dos alas Juliano De Almeida e Batatinha e do goleador @Carlos Fabiano Chokito, chegou invicto na final. Embora do outro lado o Estudiantes, do técnico Alex Fabiano, tinha jogadores como Hilton, Gustavo Benitezo, Tainã Monteiro Furtado, o Manequinho, Gustavo Oliveira e o goleiro Fernando, não houve jeito. O Banespa, empurrado por uma grande torcida foi avassalador na decisão e venceu por 8 x 2, garantindo o seu primeiro título de campeão da cidade de forma invicta. O Clube que formou uma geração vencedora voltaria a conquistar o bicampeonato dois anos depois. Mas isso vocês acompanham num próximo episódio. Aguardem.


Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade
Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o