qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Santanense participa das 19 etapas do Circuito Sesc de Correr em Casa

A corrida estacionária em tempos de pandemia surge como uma grande aliada para quem deseja manter a saúde e o condicionamento físico em dia

Entre os dias 1º e 13 de abril, o Serviço Social do Comércio (Sesc) promoveu o Circuito Sesc de Correr em Casa. O evento, que teve 19 etapas em diversas cidades do Rio Grande do Sul, consiste em provas de corrida estacionária, que podem ser disputadas em ambientes fechados através de uma transmissão ao vivo.
Com as restrições impostas pelo Coronavírus (COVID-19), a santanense Lisiane Elguy optou por disputar as provas como meio de não perder o condicionamento físico. “A corrida estacionária, pra mim, foi uma novidade incrível e veio num momento em que realmente tinha parado por completo os esportes. Aderi por conta da pandemia, me inscrevi nas 19 etapas […] e estou realizada”, comenta.
Quanto aos benefícios, Lisiane diz que são diversos. “Sempre fiz esporte e de repente parou tudo. Aí vem a salvação, o Circuito Sesc de Correr em casa […] estou fazendo todas (as etapas) e também em dias chuvosos é uma ótima ideia a corrida estacionária. O lado ruim pra mim não existe, vou sentir falta quando terminar”, pontua.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.