qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Empresário desacata fiscalizadores da Secretaria da Fazenda

Um empresário de Santana do Livramento dono de um plantão de bebidas, localizado na rua dos Andradas, desacatou as autoridades fiscalizadoras do município.

Os agentes foram desacatados após a fiscalização flagrar o comércio deste empresário aberto após o horário definido para fechamento no seu estabelecimento era às 22hrs e o local estava Aberto às 23h20min.

Os ânimos se exaltaram após o empresário desferir palavras de baixo calão aos fiscais e os ameaçar. A Brigada Militar foi acionada para confecção do boletim de ocorrências e no local foi acordado que o estabelecimento não irá infringir novamente o decreto municipal.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem