qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Idosa de 92 anos é a 6ª vítima fatal por coronavírus no Rio Grande do Sul

prefeitura de Porto Alegre confirmou mais uma morte por coronavírus na tarde desta sexta-feira (3), elevando o número de óbitos para quatro na Capital. A idosa de 92 anos, com histórico de asma, estava internada desde 24 de março na UTI do Hospital de Clínicas e morreu na noite de quinta-feira (2).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher começou a apresentar sintomas no dia 23 de março, e a notificação foi feita no dia 24. Ela era paciente de uma clínica geriátrica da Capital.

Com esta confirmação, o número de mortes por coronavírus chega a seis no Rio Grande do Sul. Além da Capital, os municípios de Novo Hamburgo e Ivoti também registraram óbitos.

O número de casos da doença já chega a 396 em todo o Estado, sendo 232 em Porto Alegre. Somente na Capital, já são 38 pessoas recuperadas.

Fonte GauchaZH

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade