A fronteira pode fechar
“Existe uma possibilidade do fechamento das fronteiras, entretanto, nós temos uma particularidade com as cidades co-irmãs Livramento e Rivera”, comentou o tenente coronel Marco André referindo-se ao nosso tipo de fronteira seca.
Segundo o comandante, há duas semanas os dois quartéis estão adotando providências para que o Exército possa mitigar e reduzir, ao máximo, a ação do vírus de forma interna. “Estamos com um pelotão em condições de sair, aguardando as determinações do escalão superior para que todos entrem em prontidão operativa e, em menos de uma hora, nós estejamos nas ruas”, afirmou.
Comércio fechado
No fim da tarde dessa sexta-feira (20), a Brigada Militar foi chamada para prestar apoio aos servidores da fiscalização do comércio no fechamento de lojas que vendem produtos não essenciais, em Sant’Ana do Livramento.
A vistoria às lojas começou ainda no início da tarde, horas depois do decreto publicado pela prefeita Mari Machado (PSB), determinando o fechamento desses estabelecimentos.
As informações já foram passadas, mas é importante repetir: se você não atua nos serviços essenciais, FIQUE EM CASA. É o melhor a se fazer agora.