qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Dallé Construtora anuncia parceria com a Caixa para o projeto Altos da Rural

A empresa Dallé Construtora anunciou, nessa semana, uma união com a Caixa Econômica Federal para a construção de moradias de alta qualidade na região sul do Estado. Esta combinação de investimento e tecnologia traz um significativo avanço na questão de moradias em parceria com o governo federal.
O projeto Altos da Rural em Livramento é um exemplo dessa parceria. O empreendimento terá 90 mil metros quadrados divididos em quatro condomínios de 16 mil de área. Serão excelentes apartamentos espaçosos para o lazer.
O primeiro empreendimento a ser lançado em Livramento pela Dallé Construtora, o Residencial “100 anos, Estâncias, Raças y Frontera”, terá apartamentos a partir de R$ 130 mil e já pode ser adquirido na planta nas imobiliárias que fazem parte do cast que comercializa os imóveis na fronteira.
No empreendimento, estará disponível área verde, quiosques com churrasqueira e piscina, além de uma pista de caminhada perfeita para quem tem pets. “Mais uma vez, nosso muito obrigado pela atenção da Caixa com este projeto tão importante e que desenvolve a região, gerando empregos e levando mais opções de moradia a preço justo à nossa sociedade”, destacou a direção da empresa, em comunicado.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem