sex, 19 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Presidente do Cpers nega acordo com governo mas aponta para diálogo com o MDB

Helenir Aguiar Schürer disse que o Sindicato aceitou sugestões da bancada, parte da base de apoio a Eduardo Leite

A presidente do Cpers, Helenir Aguiar Schürer, negou ao programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba, que o Sindicato tenha feito um acerto para aprovação do projeto que altera o plano de carreira do magistério. Conforme a professora, a categoria apenas aceitou sugestões da bancada do MDB, parte da base de apoio a Eduardo Leite. Ontem, o líder do governo na Assembleia, Frederico Antunes (PP), se reuniu na sala Castelo Branco com os oito deputados da sigla, três representantes do Cpers e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.

“Há três questões que concordamos com o MDB, mas sabemos que poderíamos avançar em alguns outros pontos. Não podemos jogar a toalha, vamos continuar assistindo na Assembleia”, falou Helenir nesta quarta, após reunião na sala da Superintendência Geral da Assembleia com deputados do PP, MDB, PSB e PSD. O tema voltou a ser o projeto de lei (PL) 03/2020.

De acordo com a professora, houve uma redução de danos com a roda de conversas de hoje. “Temos pontos que ainda queremos tentar avançar. Foi uma conversa interessante, fomos surpreendidos por algumas bancadas demonstrando interesse de sentar conosco e conversar sobre a liberação sindical, por exemplo”, comentou.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Luiz Damasceno / Cpers / Divulgação / CP

Aposta inteligente: Como o código promocional da Betano pode mudar seu jogo

Ao fazer apostas esportivas com o código promocional da Betano, o seu saldo inicial é dobrado, alavancando sua banca inicial. O dinheiro extra pode ser utilizado de forma super flexível em todos os esportes que a plataforma oferece.   Mas para utilizar o benefício da melhor forma, é fundamental apostar com estratégia e inteligência. Ao longo do texto, você verá