seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Tendências do verão na ponta dos dedos

O formato da vez: Meio-termo entre o stiletto (aquela bem pontuda) e o oval, o formato almond é a pedida do verão 2020. A pedida agora é lixar a unha de forma bem estreita, porém mais arredondada na ponta, imitando o formato de uma amêndoa – daí a origem do nome.
Mais duradoura: Se você é do time das que não gostam de fazer as unhas no verão porque acredita que o esmalte dure menos, uma boa notícia: a esmaltação em gel vem ganhando espaço. Na prática, trata-se de uma camada do produto aplicada sobre as unhas, que protege da quebra e segura o esmalte por mais tempo – em média, de 15 a 20 dias. Por que é ideal para o verão? Não estraga ao entrar na piscina, no mar ou ao aplicar protetor solar.
As cores da estação: Nunca estivemos tão coloridas, experimentando combinações e misturando tons. As especialistas apontam que é normal a procura por tons mais abertos nesta época do ano. As apostas são o néon, candy colors, a mesma cor em tons diferentes, laranjas e nudes rosados.
Decoradas: A arte queridinha do momento conta com linhas retas, criando formas geométricas.
Fonte: Blog Donna Beleza / Fotos: Pinterest

Em reunião com governador, Lorenzoni questiona impacto de plano que vai aumentar salário do funcionalismo

O líder da bancada do PL, Rodrigo Lorenzoni, acompanhado do deputado Claudio Tatsh, esteve reunido com o governador Eduardo Leite e secretários de Estado na tarde desta segunda-feira (15). A pauta do encontro foi o plano Reconstrução do Rio Grande – Estratégia de Pessoal, já apresentado a deputados da base, a entidades e a parlamentares do PT, PSOL e PCdoB

Associação dos consórcios públicos gaúcho visita o presidente do TCE-RS

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu esta tarde (15) a visita da diretoria da Associação dos Consórcios Públicos (AGCONP). Também estiveram na reunião representantes de 19 associações. Durante o encontro, as entidades agradeceram e destacaram a importância da atuação do Tribunal na garantia da aplicação correta dos recursos públicos. O presidente Marco Peixoto