sex, 12 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 06 e 07.07.24
Aplateia Digital | 06 e 07.07.24

Última Edição

Ao completar 7 anos, Adryan tem sonho realizado na 2ª Bia AAAe

(Fotos: Sd RAINIER – Aux Seç Com Soc 2ª Bia AAAe)

Durante a semana do Natal, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) recebeu uma cartinha escrita pela mãe do pequeno Adryan Rodrigues Gonçalves, na qual a mesma solicitava que o sonho de seu filho fosse realizado, o de conhecer o quartel e poder visitá-lo.
Aproveitando a data de seu 7º aniversário, no dia 9 de janeiro, a 2ª Bia AAAe acertou sua vinda para ter o seu desejo atendido. Ao chegar, o pequeno Adryan foi recepcionado pela equipe de Comunicação Social. Ele e seus familiares puderam assistir a formatura de entrega de diplomas aos militares destaques do 4º trimestre do ano de 2019, sendo o 3º Sargento Lucas de Oliveira Albarello, no âmbito dos STen/Sgt, o Cabo Maicon Douglas Borges Leites, no âmbito dos Cb/Sd EP e o Soldado Claudio Edenilson Melo da Silva, no âmbito dos Sd EV.
Ao término da solenidade, o menino visitou as instalações da 2ª Bia AAAe, passando pelo Espaço Cultural, Salão de Honra e pela Sala do Míssil RBS 70. Em seguida, o Major Andrei Daniel Ferraz Silva, comandante da Subunidade, o recebeu em seu PC para uma confraternização e entrega de algumas lembranças pelo transcurso de sua data natalícia.
O pequeno Adryan ficou realizado com a visita, deixando como exemplo o seu amor pela Instituição e a todos os militares da Força.

Adryan operou o RBS 70