sáb, 12 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Espetáculo de Natal encanta público no Amsterland

Na noite de segunda-feira, 23, aconteceu o primeiro Natal Encantado no Complexo Turístico Amsterland. Logo na entrada do evento, um fotógrafo esperava o público para uma foto na árvore de Natal com a trupe encantada.
A trupe foi responsável por divertir a todos, principalmente as crianças que se animavam ao tirar fotos enquanto o Papai Noel não chegava.
A atração principal da noite foi o grupo musical Christmas Rock, de Porto Alegre. Inspirado na magia das comemorações e canções de Natal americanas, o guitarrista Rafa Schuler misturou o Rockabilly com o Swing das Big Bands americanas das décadas de 40 à 50 e não deixou ninguém parado surpreendendo a todos ao ir para a plateia, no meio do show, Interagindo e contagiando o público presente.
Foi um espetáculo divertido, diferente, alegre e inusitado onde o público, de todas as idades, pode desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis. No entanto, a maior sensação do evento foi a inauguração da piscina de ondas, que esteve nos holofotes do evento e maravilhou o público presente.
A Praia Amsterland, que conta com areia branquinha e fofinha, guarda-sóis à disposição do público e a piscina de ondas, com um volume de 1600 metros cúbicos de água, área total de 1200metros quadrados e ondas que chegam a 1,4m deixa os visitantes do parque admirados com a novidade.

(Foto: Alexandro Albornoz)

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”