qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Remate da Cabanha São Pedro é pista limpa

Evento colocou em pista o melhor da raça Corriedale

Na última segunda-feira, dia 09 de dezembro, a Cabanha São Pedro do zootecnista Cláudio José Lacerda Wetternick, realizou seu 46º Remate Anual, colocando em pista 40 carneiros Corriedale SO, 200 borregas Corriedale SO, 200 ovelhas Corriedale Selecionadas e 50 ovelhas Texel, comercializando tudo em praticamente 1h de remate.
“Realizamos um grande encontro da ovinocultura, reunindo vários produtores rurais, onde fizemos bons negócios, trocamos experiência e tivemos bons momentos. Agradeço também a toda a equipe da estância que não mediu esforços para que acontecesse tudo da melhor forma”, comenta Cláudio Wetternick.
A Estância e Cabanha São Pedro é uma empresa familiar que se dedica e vive da ovinocultura, que procura através de uma rigorosa seleção, trazer aos produtores, animais com pureza racial, bons desenvolvimentos de tronco e equilíbrio de carcaça. Bem como, velos limpos e com boa suarda e de grande qualidade. E, nas fêmeas, além de todos estes atributos, há também uma rigorosa seleção por fertilidade.
E foi exatamente este tipo de animais que marcaram o 46º remate, mostrando muita qualidade, pureza e tradição, confirmada há mais de meio século.
O remate foi realizado no Parque da Rural de Livramento, organizado pelo Balcão Agronegócios e no martelo, contou com o leiloeiro Lauro Fitipaldi. pin up cassino

Matias Moura
[email protected]

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.