dom, 14 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Amanhecer Violento – Batalha campal na João Goulart

DSCN4160

Paus, pedras e garrafas sendo arremessadas de um lado para outro em meio a gritaria e algazarra. Assim foi o amanhecer na Avenida João Goulart no quarteirão entre as Ruas Vasco Alves e Manduca Rodrigues na manhã desta segunda-feira (9) onde a BR virou uma praça de guerra entre grupos .

As cenas foram registradas pela reportagem do Jornal A Plateia por volta das 6 horas da manhã de hoje, quando os grupos se enfrentavam no meio da rua ignorando os veículos que passavam pelo local e as pessoas que estavam a caminho do trabalho.

Um ônibus de linha que saia do município pela BR quase foi atingido por uma garrafada que foi arremessada por um jovem que estava próximo a uma calçada. Segundo informações repassadas a nossa reportagem a madrugada foi marcada por badernas e gritaria, além de muitas brigas em diversos pontos da João Goulart.

Uma trabalhadora que não quis se identificar disse que já mudou a sua rota com medo de ser atingida por uma pedrada ou coisa pior. A algazarra só se dissipou com a chegada de duas viaturas da BM com as sirenes ligadas, foi quando os vândalos fugiram pelas ruas paralelas. Tanto homens quanto mulheres foram flagrados pela reportagem participando da briga generalizada. A reportagem Irá procurar a Brigada Militar para comentar o caso. Ampliaremos.

Germano Rigotto

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2793 Dia 13 de Julho de 2024, Sábado DATAS COMEMORATIVAS Dia do Cantor Dia dos Compositores e Cantores Sertanejos Dia do Engenheiro de Saneamento Dia Mundial do Rock TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 23° Máx 34° (Macapá-AP) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,2% R$ 5,43 💶 Euro: ⬆️ 0,18% R$ 5,92