qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Policiais da ROCAM prendem homem com arma de fogo, munições e moto roubada

O homem, identificado com sendo uruguaio, foi preso após uma abordagem de rotina na região central do município

Na quarta-feira (4), policiais da ROCAM, da Brigada Militar, efetuaram a prisão de um uruguaio identificado pelas iniciais P.F.P.G, que trafegava pelas ruas de Sant’Ana do Livramento em uma motocicleta suspeita. A abordagem foi realizada no cruzamento das ruas Treze de Maio com Manduca Rodrigues, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, quando os policiais consultaram a motocicleta no sistema e constataram que a mesma estava em situação de furto e apresentava várias adulterações como uma placa falsa brasileira colada em cima de uma placa uruguaia.
Durante a revista, os PMs encontraram de posse do sujeito uma bolsa que continha uma revolver calibre 22 e várias munições intactas, inclusive munições de calibres restritos. O homem foi preso em flagrante encaminhado para o Pronto Socorro e, posteriormente, para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça. Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal A Plateia, o homem possui várias passagens pela Polícia e uma extensa ficha criminal.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.