sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Operação contra Tráfico Internacional de Anabolizantes cumpre mandado em Livramento

Os agentes da Polícia Civil de Livramento atuaram em apoio à operação desencadeada no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento na manhã desta terça-feira (26), por meio do SIPAC da 12° DPRI, cumpriu mandado de busca e apreensão em residência da linha divisória.
A ação foi desencadeada em apoio à uma operação conjunta entre a Polícia Civil (22ª DP – Penha/RJ) e a Receita Federal (DIREP). Durante a operação cerca de 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
A investigação tinha por alvo uma organização criminosa que realizava a venda de anabolizantes, emagrecedores e outros produtos controlados e proibidos pela internet.
A ação contou com o apoio de diversas delegacias da Capital nas ações no Estado do Rio de Janeiro, bem como com o auxílio das Polícias Civis de São Paulo e do Rio Grande do Sul.
Em um escritório que funcionava como um Sex Shop, em Jacarepaguá, foram apreendidos inúmeros frascos de “Chá de noz da Índia”, além de produtos estrangeiros como Adipotrim, Slimmer Extreme, Body Shape e Lida, todos eles de comercialização proibida no Brasil.
Em outros endereços, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foram apreendidos os anabolizantes Gh, Oxondrolona, Deposteron, Durateston E Wudurateston, além do emagrecedor Cloridrato de Subtramina Monoidratado.
Um dos alvos da operação, F. C. B., foi preso no RJ em flagrante delito em razão de terem sido encontrados na sua residência anabolizantes de procedência estrangeira, autuado pelo crime previsto no artigo 273, §1º e §1-B, inciso I, do Código Penal.

Matias Moura
[email protected]

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual