seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Operação contra Tráfico Internacional de Anabolizantes cumpre mandado em Livramento

Os agentes da Polícia Civil de Livramento atuaram em apoio à operação desencadeada no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento na manhã desta terça-feira (26), por meio do SIPAC da 12° DPRI, cumpriu mandado de busca e apreensão em residência da linha divisória.
A ação foi desencadeada em apoio à uma operação conjunta entre a Polícia Civil (22ª DP – Penha/RJ) e a Receita Federal (DIREP). Durante a operação cerca de 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
A investigação tinha por alvo uma organização criminosa que realizava a venda de anabolizantes, emagrecedores e outros produtos controlados e proibidos pela internet.
A ação contou com o apoio de diversas delegacias da Capital nas ações no Estado do Rio de Janeiro, bem como com o auxílio das Polícias Civis de São Paulo e do Rio Grande do Sul.
Em um escritório que funcionava como um Sex Shop, em Jacarepaguá, foram apreendidos inúmeros frascos de “Chá de noz da Índia”, além de produtos estrangeiros como Adipotrim, Slimmer Extreme, Body Shape e Lida, todos eles de comercialização proibida no Brasil.
Em outros endereços, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foram apreendidos os anabolizantes Gh, Oxondrolona, Deposteron, Durateston E Wudurateston, além do emagrecedor Cloridrato de Subtramina Monoidratado.
Um dos alvos da operação, F. C. B., foi preso no RJ em flagrante delito em razão de terem sido encontrados na sua residência anabolizantes de procedência estrangeira, autuado pelo crime previsto no artigo 273, §1º e §1-B, inciso I, do Código Penal.

Matias Moura
[email protected]

Em reunião com governador, Lorenzoni questiona impacto de plano que vai aumentar salário do funcionalismo

O líder da bancada do PL, Rodrigo Lorenzoni, acompanhado do deputado Claudio Tatsh, esteve reunido com o governador Eduardo Leite e secretários de Estado na tarde desta segunda-feira (15). A pauta do encontro foi o plano Reconstrução do Rio Grande – Estratégia de Pessoal, já apresentado a deputados da base, a entidades e a parlamentares do PT, PSOL e PCdoB

Associação dos consórcios públicos gaúcho visita o presidente do TCE-RS

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu esta tarde (15) a visita da diretoria da Associação dos Consórcios Públicos (AGCONP). Também estiveram na reunião representantes de 19 associações. Durante o encontro, as entidades agradeceram e destacaram a importância da atuação do Tribunal na garantia da aplicação correta dos recursos públicos. O presidente Marco Peixoto