seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Amsterland apresenta Natal Encantado e Réveillon

Aberto ao público desde julho, o Parque Termal Amsterland trabalha na realização de dois grandes eventos de final de ano: o Natal Encantado e o Réveillon 2020. As festas estão programadas para acontecer em meio à inauguração da área externa das piscinas do Complexo.
O Natal Encantado está marcado para o dia 23 de dezembro, às 21h. O objetivo da festa, como já diz o nome, é encantar. Para isso, o CEO do Amsterland, João Gabriel Hillal, procurou o renomado diretor artístico Federico Bonani. “Vimos que chegou a hora de começar a produzir eventos que encantem, trabalhando mais a magia do Parque para que possa proporcionar melhores experiências para o usuário, seja o sócio ou um turista em visitação”, destaca Federico Bonani.
Depois de ter aberto suas portas em julho ao público, com a inauguração de três piscinas em sua área fechada de 4.200 metros quadrados, e após a abertura do espaço privé Água da Terra (conta com opções de banhos variados, massagens e sauna), Amsterland vai inaugurar toda sua área externa de piscinas, onde se encontra a tão esperada piscina de ondas. Essa inauguração estará nos holofotes dos eventos previstos para o fim de ano.
“Será uma oportunidade muito interessante de reunir a família e de ser apresentado para o Parque em sua totalidade. Queremos proporcionar uma noite encantadora, que traga boas experiências e que possam testemunhar a beleza em que está se tornando o Parque”, afirma Bonani.
O Natal Encantado contará com uma árvore de natal exposta na entrada do parque, proporcionando uma interatividade com fotos para o público. Uma equipe de funcionários, que também são atores, serão os recepcionistas do evento. De forma lúdica e fantasiosa dar-se-á vida à noite da chegada do Papai Noel. “É um primeiro evento nesse sentido. Estamos com boa expectativa. Estamos procurando proporcionar uma noite de encantamento, de relaxamento, de reflexão, porque Natal normalmente é uma data em que pensamos em tudo, no que aconteceu durante todo o ano, nas nossas questões mais pessoais”, salienta o diretor artístico.
Já o réveillon que se está preparando no Amsterland também pretende ser uma festa diferenciada. Existe a possibilidade de uma noite do preto e branco para que as pessoas venham com roupas brancas ou pretas. Conforme Federico Bonani há o flerte com uma big band com um show dançante e performático, sem contar nas intervenções com bailarinos. Ainda há a concentração da organização em fazer uma apresentação musical com DJ para se ter uma noite totalmente dançante.
“Queremos levar as pessoas para aquele ambiente tropical, no meio do pampa, e fazer uma noite legal, sofisticada do ponto de vista de decoração com uma veia mais artística. Queremos proporcionar essa experiência de prazer, querendo que essa noite seja lembrada como uma noite encantada em que as pessoas se divertiram e dançaram”, finaliza Bonani.