Júlio Pascoal, que presta assessoria para TV Globo, TV Nova/Cultura, Rede Brasil de Comunicação e Rádio Globo, entre outras será o responsável pelas aulas
O Instituto Rio-Grandense de Desenvolvimento Educacional (IRDE) está trazendo para Sant’Ana do Livramento um curso inovador na área de Marketing e Gestão de Negócios. Trata-se do curso “Como seu cliente compra” com o especialista do ramo Júlio Pascoal, que acontece no dia 07 de dezembro. As vagas para o evento são limitadas, o investimento é de R$ 645,00 à vista ou parcelas de R$ 80,00 no cartão de crédito. O Grupo A Plateia além de apoiar esse evento também vai beneficiar dez colaboradores com a capacitação.
CURSO: COMO SEU CLIENTE COMPRA?
O curso sobre Neurolinguística + Vendas é uma capacitação de 8 horas, presencial, que ensina na prática as estratégias para entender o comportamento de compra do cliente, capacitando a aplicar a técnica ideal para cada tipo de cliente.
Nesse treinamento você vai aprender: Padrões comportamentais, Rapport, Mapa mental, Linguagem, Emoção X Sentimento, Metamodelo da Linguagem e Modelo Milton.
O público alvo do curso são os profissionais que atuam no atendimento e suporte a clientes, tanto internos como externos, em busca da excelência nas relações; e os profissionais de áreas comerciais, vendas, marketing, suprimentos, compras, que desejam melhorar a sua capacidade em persuadir e fidelizar os clientes; além dos profissionais das mais diversas áreas que desejam atualizar seus conhecimentos nos conceitos de excelência nas vendas e atendimento no mundo contemporâneo.
A participação no treinamento inclui o material de apoio, aprendizado, networking e comprovante (Certificado).
O curso tem o seu conteúdo desenvolvido com o objetivo de levar o participante a uma redescoberta no seu papel como vendedor, tornando-o um especialista na arte da observação e interpretação do comportamento de compra do seu cliente.
Serão utilizados os princípios da Programação Neurolinguística – PNL, Neurociência, Psicologia Positiva e Comunicação Não Violenta, para que o participante entenda e entre no mapa mental do cliente, entendendo suas necessidades e desejos. Além de debater sobre técnicas de vendas para cada perfil de cliente.
O palestrante
Júlio Pascoal é o único representante da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional – SBCE no Norte e Nordeste. Neuropractitioner e Practitioner em Programação Neurolinguística, pelo Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE) e Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional (SBCE). Palestrante especializado em Comunicação Emocional com foco em metodologia estratégica de aprendizagem. Hipnólogo clínico certificado pelo Instituto Brasileiro de Formação em Hipnose (IBFH). Possui formação em Marketing, Pós-Graduação em Administração de Marketing e também em Gestão de Negócios. Certificação Internacional em Administração de Marketing pela Universidad de Mayor – Santiago/Chile. Professor de pós-graduação, consultor e treinador, atuando em empresas públicas e privadas de Pernambuco e outros estados. É premiado como escritor em um dos principais blogs de negócios do Brasil. Há mais de quatro anos colunista do quadro Pesquisa e Opinião da Rádio CBN Recife. Convidado por diversas emissoras de rádio e TV, tais como: TV GLOBO, TV NOVA/CULTURA, REDE BRASIL DE COMUNICAÇÃO, RÁDIO GLOBO, sobre temáticas de Comunicação, Empreendedorismo, e Comportamento Humano.