seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Confirmado para 29 de novembro 2º Jantar Primavera Solidária

Evento acontece no Clube Caixeiral a partir das 20h30min e contará com diversas atrações

Está marcada para o dia 29 de novembro a 2ª Edição do Jantar Beneficente Primavera Solidária promovido pelos Rotarys e Lions Club de Livramento em uma ação que beneficiará o Lar da Infância Daniel Albornoz, Assandef, Sian, Creche Santa Elvira, Asilo Mário Motta e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
O evento deve reunir aproximadamente 600 pessoas, a partir das 20h30min, no Clube Caixeiral. Os detalhes estão sendo afinados nos mínimos detalhes em reuniões semanais com representantes das entidades participantes na sede do Grupo A Plateia, na presença do diretor-presidente Antônio Badra.
Lançado em sua primeira edição no ano passado, o evento foi o primeiro que reuniu o Rotary Integração Livramento, o Rotary Club Livramento, o Rotary Club Livramento Sul e Rotary Club Livramento Armour com o Lions Club. Assim como na primeira edição, o evento contará com a sonorização do empresário José Erni, além de outras atrações que devem se confirmar nas próximas semanas.
O jantar deve ser realizado pelos militares do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec) e contará com doações das empresas Hortisul, Rainha das Ofertas (TV 32” que deve ser sorteada de acordo com a Loteria Federal no dia 21 de dezembro). O valor arrecadado também será direcionado para as entidades. Ainda nas doações haverá uma mesa de doces de Sandra Corrêa, Tati Alby, Doces de Lisboa; além do apoio do Clube Caixeiral, 2° Bateria de Artilharia Antiaérea, 7° RCMec, Multiplantas, José Erni, Sorvetes Di’Treviso.
Neste ano, as apresentações artísticas ficam a cargo de Yasmim Pereira Nogueira, Edinho Larruscaim, Maria Alice Rosa, Juliano Moreno e Gilbert Gisler (XEPA).
A organização do evento agradece a todos que participaram do evento no ano passado e conta com sua presença no evento desse ano.

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2718 Dia 29 de Abril de 2024, Segunda-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia do Crítico Teatral Dia Internacional da Dança TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 25° Máx 33° (Boa Vista-RR) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,89% R$ 5,11 💶 Euro: ⬇️ 1,15% R$ 5,47 📊 Ibovespa: ⬆️ 1,51% 126.526 pts 🪙 Bitcoin: ⬆️