qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Amsterland e Moinho Gourmet organizam festas de confraternização

Mais um ano está chegando ao fim e é hora de celebrar todas as conquistas e aprendizados de 2019. O espírito de união toma conta das empresas, e as festas de confraternização têm um impacto muito positivo entre os colaboradores, tornando-se uma ferramenta eficiente de promover a integração entre os funcionários e os líderes das empresas.
Nesse sentido, este momento estreita laços entre todos os membros reforçando o sentido de time. Tais eventos podem ter influência direta sobre os resultados da empresa no pós-evento, pois eles quebram algumas barreiras de relacionamento que, no dia a dia seriam mais difíceis de acontecer. Além disso, as confraternizações são importantes para dar um novo gás para profissionais desmotivados.
Amsterland e Moinho Gourmet agora oferecem a opção da organização desse tipo de evento. A Confraternização pode ser feita na área externa do Parque Termal ou no Salão de Eventos (na Rua Rivadávia Corrêa, 956).
A empresa gastronômica preparou 5 opções diferentes de menu, que prometem agradar a todos. Todas as opções incluem água e refrigerante. É possível incluir música ao vivo no pacote.
Amsterland e Moinho Gourmet estão sempre inovando para oferecer opções de lazer diferenciadas na fronteira.

SERVIÇO

Endereço: Rua Rivadávia Corrêa, 956
Telefone: 55 3244-1419
Whatsapp: 51 98918-7121 (Liziane)
Viva todo o encanto de Amsterland!

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.