qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Proerd de Livramento realiza palestra “Debatendo ideias”

Na manhã desta quinta-feira dia 24 de outubro, a Patrulha Escolar de Santana do Livramento realizou mais uma etapa do ciclo de palestras “DEBATENDO IDÉIAS” juntamente com o coordenador terapêutico Rafael Silva da Silva foi realizada uma conversa sobre o consumo de drogas e suas consequências, participaram do evento aproximadamente 250 alunos da escola instituto Livramento, adolescentes das séries finais do ensino fundamental e do ensino médio.
A ideia principal desse trabalho é fazer com que o jovem conheça a realidade do consumo de drogar na visão de quem é dependente químico a 21 anos e a 11 não faz uso de nenhuma droga. Rafael conta como foi o início com amigos até achegada no fundo do poço em um princípio de overdose. Hoje um coordenador terapêutico tem a intenção de mostrar ao jovem que esse caminho é torturoso e difícil de sair. Já a patrulha escolar mostra aos jovens as consequências legais desses atos bem como a consequência física com o resultado do uso de drogas bem como o impacto na sua vida pessoal e profissional.

Fotos: Facebook CRPO-FO, Sentinela 24h

Presidente e auditores do TCE-RS participam de painel sobre calamidade pública na Famurs

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, e os auditores de Controle Externos, além da diretora-geral, Ana Lucia Pereira; do diretor de Controle e Fiscalização, Roberto Tadeu de Souza Júnior, e o coordenador da Consultoria Técnica, Evandro Homercher, integraram hoje (17), o painel “Atuação dos poderes e órgãos de justiça e controle nas ações de