seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Família que perdeu tudo em incêndio precisa da sua ajuda

 

A família da dona Sônia e o seu Gilmar está precisando muito de sua ajuda, pois na tarde de ontem a casa onde eles moravam com mais 7 pessoas na Rua Argemiro Simões Moreira, Vila Santa Clara, acabou pegando fogo e todos os seus bens foram perdidos.

A família está precisando de todo o tipo de doações desde tabuas e materiais de construção, até móveis e roupas. Quem tiver interesse de ajudar pode entrar em contato com a filha do casal Magda pelo Fone: (9) 96490657, são 9 adultos, sendo três homens, 06 mulheres e 1 criança de 04 anos.

No próximo sábado os vizinhos e familiares vão se reunir em mutirão para reconstruir a casa na rua Argemiro Simões Moreira 762.

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só