qui, 1 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Casa Albornoz é premiada em concurso internacional de azeites

A Casa Albornoz, de Sant’Ana do Livramento, recebeu duas medalhas de prata com seus azeites de oliva de alta qualidade: Casa Albornoz DA CASA e Casa Albornoz RESERVA, no 1º Concurso Internacional de Azeites no Brasil, o Brazil IOOC.
O concurso aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo, com produtores de diversos países como Argentina, Brasil, Chile, Portugal, Espanha, Itália, Líbano e Peru e 98 rótulos participantes.
“Estamos muito felizes por termos participado do primeiro concurso internacional realizado no Brasil. Ainda temos muito a aprender, mas, consideramos que começamos bem. Ganhar prata em dois rótulos, Da Casa e Reserva, mostra que estamos no caminho certo. Aprender sempre com foco em qualidade” comentam as proprietárias da Casa Albornoz.
Com jurados brasileiros e internacionais, o evento fará parte do calendário de negócios da cidade da São Paulo, com impacto positivo em áreas de gastronomia e comércio. A competição é promovida pelo IOOC (sigla em inglês, de Competição Internacional de Azeite de Oliva) em parceria com o Curso de Tecnologia em Gastronomia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa