Na noite deste domingo 04/08, a Brigada Militar foi chamada na rua Cabo Charão, pois um morador do local estava sendo agredido por três homens. Quando os policiais chegaram no endereço indicado, os agressores já haviam fugido do local. Os três homens que agrediram o morador que não teve a identidade revelada a reportagem do Grupo Aplateia, ainda atearam fogo na residência do mesmo, que foi rapidamente extinto pelos vinhos.
Nos ouvimos os gritos de socorro, e saímos para ver o que estava acontecendo disse uma vizinha.
Nós tentamos separar, mas um deles fez menção de que estaria armado, ai chamamos a Brigada Militar. De posse das características do veículo tripulado pelo trio, a Brigada Militar iniciou uma busca pelas ruas da cidade, para identificar o veículo. Durante o atendimento do morador agredido no pronto socorro da Santa casa, iniciou-se uma perseguição a um Fiat uno bordo placas IWE0H18, que o condutor ao avistar os policiais saiu em alta velocidade pela Hector Acosta, entrando na rua Serafim Garcia dos Santos no bairro dívisa. O condutor de iniciais E R T, perdeu o controle do carro e bateu o veículo, sendo detido pelos policias da viatura 11490 que pertence ao policiamento do Prado.
Durante uma conversa com os brigadianos, E R T teria admitido a agressão e acusado o homem que foi agredido, de ter furtado alguns de seus pertences de dentro do carro. Os outros dois que participaram da agressão, já não estavam mais no veículo.
Por:Márcio Biscarra/Aplateia
Fotos: Márcio Biscarra