qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Liesa tem programação especial neste fim de semana

A Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA) realiza, neste fim de semana, uma série de atividades que fazem parte de uma vasta programação para o lançamento do Carnaval 2020.
Em entrevista ao jornal A Plateia, a presidente Denise Toledo acompanhada da secretária Executiva da Liesa, Solange Fonseca destacaram que as atividades iniciam no sábado, 13 de julho, às 8h30, com uma oficina que será ministrada por Cristina Fernandes, que faz parte da Comissão de Frente da Cova da Onça, escola de Uruguaiana.
Ela apresentará uma espécie de formatação para a organização do desfile desde a comissão de frente, porta -bandeira e mestre-sala até porta-estandarte.
Às 13h30min, a Câmara de Vereadores será palco da continuação da programação, que tratará sobre a organização geral do carnaval e gestão para o desfile. O curso será ministrado pelo Centro de Estudos de Tema Enredo.
E para fechar a programação, haverá uma apresentação de mini baterias no Clube Cruzeiro do Sul, a partir das 20h30. “A ideia é já começarmos a apresentar o que vem por aí”, destacou Denise Toledo.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.