Durante a ação, em uma residência localizada em um beco próximo à Avenida da Saudade, foi encontrada, dentro de um sofá, a quantia de 15 pedras de crack, além de dinheiro. A droga foi localizada pelo cão farejador da Brigada Militar. A prisão ocorreu graças ao trabalho do Serviço de Inteligência que fazia o monitoramento do local e informou à guarnição sobre a movimentação no ponto de trafico após avistarem dois indivíduos que saíam do local, abordados posteriormente e identificados como E.D.R.A, que portava 6 pedras de crack e Y.D.R.A.C, que estava de posse de mais três pedras de crack. Após a abordagem dos usuários, a guarnição se deslocou até o local e avistou uma mulher que não obedeceu a ordem de parar evadindo-se para o interior da residência a qual foi presa e encaminhada para a DPPA para registro de ocorrência.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Jornal Plateia toda ação foi desencadeada por meio do trabalho do setor de inteligência Brigada Militar que conseguiu infiltrar um policial na “boca de fumo” logrando êxito na prisão da mulher apontada como gerente do tráfico naquela localidade.


Taller en Rivera sobre estrategias para el abordaje de pacientes y sus familias en cuidados paliativos
El mismo se realizará el viernes 9 de mayo de 13 a 18 horas El próximo viernes 9 de mayo del corriente 2025 de 13 a 18 horas se llevará a cabo en la ciudad de Rivera un taller sobre estrategias para el abordaje de pacientes y sus familias en cuidados paliativos. En la oportunidad varios puntos serán tratados en