Depois de crescer nas categorias de base vendo o Grêmio ter temporadas de luxo – que renderam ao Tricolor os títulos da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa –, Jean Pyerre vive, em sua primeira temporada como titular, uma fase de desconfiança no grupo. O rendimento no Brasileirão tem preocupado torcedores e entristece o meia. Contudo, ele acredita no potencial da equipe para encontrar a primeira vitória no campeonato neste sábado, contra o Atlético Mineiro, a partir das 19h, na Arena.
“Estamos passando por algumas dificuldades e, querendo ou não, é tudo novidade para mim. É nessas horas que a gente vê o tamanho da camisa do clube. Entendemos que toda cobrança é porque as pessoas sabem que a gente pode dar mais. Não estamos felizes por estarmos vivendo esse momento, mas temos total confiança de que conseguimos dar a volta por cima”, afirmou o jogador nesta sexta-feira.
Para Jean Pyerre, um dos maiores erros do Tricolor tem sido entrar desatento nas partidas. “Temos que ficar focados nos 90 minutos. Quando tivermos oportunidades, temos que fazer o gol e matar o jogo. Entrar com o foco mais ligado para que a gente possa colher os frutos”, disse. Questionado sobre a necessidade de mudanças no sistema de jogo orquestrado pelo técnico Renato Portaluppi, defendeu a manutenção tática da maneira de atuar. “Temos nossa forma de jogar e ganhamos com ela. Não é porque não estamos numa sequência boa que está tudo perdido. Sabemos do nosso valor e da responsabilidade”, comentou.


Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos
Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana