seg, 24 de junho de 2024

Variedades Digital | 22 e 23.06.24

Sicredi alerta associados para se anteciparem ao feriado de carnaval

Com a proximidade do feriado de Carnaval, o Sicredisugere que seus associados antecipem suas transações financeiras, já que os valores disponíveis nos caixas-eletrônicos aos finais de semana e feriados prolongados são reduzidos,por questões de segurança.
Para não haver surpresas de não poder sacar, a Cooperativa orienta seus associados a usarem mais o cartão de débito. Os estabelecimentos comerciais da região, em sua grande maioria, aceitam cartão de débito, o que traz praticidade e segurança no dia-a-dia, não havendo necessidade de andar com dinheiro em espécie.
Os autoatendimentos do Sicredi, assim como o aplicativo de celular, estãodisponíveis, nos doze meses do ano, para evitar filas e ganhar mais tempo na hora de realizar transações financeiras. Nos caixas-eletrônicos e no aplicativo,é possível fazer consultas de saldos e extratos, transferências, depósitos e pagamento de contas, além de recarga de celular.
O Sicredi alerta para o horário de atendimento no feriado de carnaval: nos dias 4 e 5 de março não haverá atendimento e na quarta-feira, dia 6, o atendimento começa a partir das 12h e termina no horário padrão.

Banrisul firma acordo para atender clientes servidores públicos estaduais e municipais diretamente atingidos pela enchente conforme Mapa Único do Plano Rio Grande

O Banrisul e o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a participação do Procon RS e do Procon do Município de Porto Alegre assinaram um acordo que prevê a prorrogação de operações de crédito consignado de servidores públicos do Estado e de municípios conveniados ao